/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Qual a culpa dele, de ter nascido pobre Um nobre sonhador que agüenta o quanto pode Não se encaixa no sistema, é julgado marginal Tiram as suas oportunidades, cospem bem na sua moral Qual a culpa dele, de ser tão rejeitado Não olham o seu valor, antes mesmo de julgá-lo Sempre foi um bom aluno, mesmo sem um professor, Mas do que adianta agora sua escola já fechou... Refrão: Eu quero respostas (Não consigo me calar) Eu quero respostas (Não tentem me censurar) Eu quero respostas (Eu não posso aceitar) Eu quero respostas... Qual a culpa dele, de não ter uma chance Agora seu futuro está fora de alcance Já perdeu as esperanças, sem a ajuda de ninguém Destruíram os seus sonhos de um dia ser alguém... Refrão: Eu quero respostas (Não consigo me calar) Eu quero respostas (Não tentem me censurar) Eu quero respostas (Eu não posso aceitar) Eu quero respostas...
2.
Hardcore por revolta - não tente me censurar! Nesse mundo de idiotas a saída é protestar. Se você é um comodista sentado no sofá é melhor ficar calado ao invés de criticar. A alienação de frente a tv mascara a verdade - falso modo de viver. Hardcore contra tudo que massacra o nosso povo, para um dia perceber que nos puseram em um jogo! Refrão: Conspurcaram a liberdade - decisões manipuladas - Será que isso é a vida, ou só são cartas marcadas? Todos contra todos, não somos animais. Guerras e conflitos - agonia não fugaz. Hardcore contra todos meios de dominação, para não ficar calado e aguentar a repressão. Se o povo se revolta para dar um basta nisso, o Estado se revela impondo Estado de Sítio. Hardcore contra tudo que massacra o nosso povo, para um dia perceber que nos puseram em um jogo! Refrão: Conspurcaram a liberdade - decisões manipuladas - Será que isso é a vida, ou só são cartas marcadas?
3.
Dejetos 01:36
Somos a escória, sob a população tudo de mais podre que existe na nação não tente fugir, pois estamos em qualquer lugar cuidado se prepare que você vai virar... DEJETOS... DEJETOS... DEJETOS! Somos a escória, sob a população tudo de mais podre que existe na nação não tente fugir, pois estamos em qualquer lugar cuidado se prepare que você vai virar... DEJETOS... DEJETOS!
4.
Nasceu mais um no mundo - mais um para sofrer. Estado deplorável não vai ter o que comer. Sua genitora vivida na miséria - passa necessidades e tem fome nas vielas. Por que aconteceu? Por que ela fez isso? Será que foi loucura cometer infanticídio? Refrão: Matar uma criança em estado puerperal - Será que é desespero ou desejo pessoal? Aquela mulher - um passado tão sofrido - não pode suportar o peso de mais um filho. Nascido a minutos, criança inocente, previu que a miséria o tornaria delinqüente. Por que aconteceu? Por que ela fez isso? Será que foi loucura cometer infanticídio? Refrão: Matar uma criança em estado puerperal - Será que é desespero ou desejo pessoal?
5.
Pão e Circo 01:56
O circo está montado, já tem o picadeiro Mais um dia de festa para o povo brasileiro O palhaço engomado, não sabe de nada Teve um caso perigoso com a mulher barbada Refrão: Não se desespere é só você querer, Que nós arrumamos pão e circo pra você! O circo está montado e eu quero diversão Ninguém vai se importar se houver corrupção O mágico de gravata, também chegou pra festa Sumiu com meu dinheiro enfiado na cueca! Refrão: Não se desespere é só você querer, Que nós arrumamos pão e circo pra você!

about

Demo gravada em 2007 com a primeira formação da banda. Gravado ao vivo por Chico do "Café Bizarro" em Olinda-PE.

Edinho - Vocal
Diogo - Guitarra
Cesinha (Gago) - Guitarra
Erikson (Hanzo) - Baixo
Erick (Massara)- Batera

credits

released November 10, 2007

license

all rights reserved

tags

about

Dejetos Hardcore Paulista, Brazil

contact / help

Contact Dejetos Hardcore

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Dejetos Hardcore, you may also like: